Imagem de fundo

Andrea Guimarães dita os temas das festas infantis dos filhos de famosos em 2019

Ticiane Pinheiro e Andrea Guimarães no chã de bebê tema ginger bread

A event planner Andrea Guimarães tem planejado festas super badaladas, sobretudo de filhos de famosos. A produção mais recente de Andrea foi o chá de bebê da apresentadora Ticiane Pinheiro, fruto do casamento com o jornalista César Tralli. A espera de Manuela teve o tema Ginger Bread, aqueles biscoitos decorados, muito comuns no Natal. A festa aconteceu no último domingo (19), no espaço vila primavera, uma harmonica vila formada por três casas na região do Parque Ibirapuera.

O Buffets Infantis conversou com Andrea Guimarães. “O tema ginger bread é novo e promete fazer muito sucesso”, conta. A planner adianta o tema festa da primogênita de Ticiane, Rafaela Justos, fruto do casamento com o ex-marido, o empresário Roberto Justos. “A Rafinha adora cinema e a festa dela de dez anos deve seguir o tema”, conta Andrea antecipadamente.

Com festas que são verdadeiras produções cinematográficas, a event planner produziu a festa de Arthur, filho da apresentadora Eliana com o ex-marido, o produtor musical João Marcello Bôscoli, que comemorou o aniversário de 7 anos em meio aos personagens de Avatar. Já o filho da apresentadora Ana Hickmann, Alezinho, celebrou seus cinco aninhos com tema Transformers.

De temas inusitados aos grandes sucesso de bilheterias de Hollywood, as festas de Andrea Guimarães são de cair o queixo e deixar os pais mais ansiosos do que os filhos!

Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.