Imagem de fundo

Buffet Infantil em Moema atrai festas diferentes e abre possibilidades para quem quer surpreender

Buffet Infantil em Moema atrai festas diferentes e abre possibilidades para quem quer surpreender

Se você é daquelas mães que adoram organizar cada detalhe da festa do seu filho(a), o Espaço Artería, em Moema, é perfeito e encantador!

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Você já imaginou realizar o seu casamento num buffet infantil? A gente também não! Mas descobrimos um espaço diferenciado que, em breve, está prestes a realizar esse sonho para os youtubers Thiago e Gabi, do Canal Thiago e Gabi Family.

E você deve estar se perguntando por que estamos adiantando essa novidade, certo? A resposta é: “no Espaço Artería, o gosto, sonho e vontade do cliente é o que direciona a organização da festa”, conta Erika Crudo, proprietária do espaço há pouco mais de dois meses.

Você já deve ter ido a alguns buffets onde existem cardápios e decorações inclusos no pacote. No Artería, isso é completamente diferente. Após compreender exatamente a ideia do cliente, é o buffet que se enquadra e faz de tudo para realizar a festa e não o contrário.

Então, se você é daquelas mães que adoram organizar cada detalhe da festa do seu filho(a), o Espaço Artería, em Moema, é perfeito. Além do espaço ser encantador, você encontra uma variedade de atrações entre brinquedos lúdicos e eletrônicos, o que garante a diversão das crianças e adultos.

O cuidado com a gastronomia é outro ponto alto do evento. Prezar por qualidade não é um diferencial, mas sim a essência do trabalho realizado pelo buffet.

Entre os salgados, estão desde as opções tradicionais, como coxinha e bolinha de queijo, a mini hambúrguer artesanal. Entre os pratos quentes, o sofiolli, massa artesanal recheada com muçarela é o mais pedido! Gente, tem que provar para entender por que ele é tãoooo queridinho! Derrete na boca.

Já os doces, sim, os brigadeiros estão no topo da lista. Mas, adivinha? Brigadeiro de dadinho, Nutella, Ovomaltine e limão siciliano são os mais votados. Agora, se você ainda não provou o brigadeiro trufado, reza pra ir numa festa no Espaço Artería ou, claro, faça a sua festa lá e experimente! É simplesmente maravilhoso!

Oficinas

Você já ouviu falar na Traquininas Oficinas? Vamos contar um pouquinho sobre eles, ou melhor, elas. Bárbara Sgarbi e Thaís Rossi são duas artistas que, por meio de oficinas artístico-pedagógicas, propõe uma aproximação da cultura do brincar e do artístico.

Atualmente, com a convivência frequente com a tecnologia, esquecemos do prazer que é brincar com as mãos: subir um pipa, ver um pião rodar ou mesmo criar cores descobrindo os resultados ao misturar as tintas.

No Espaço Artería, a oficina mais pedida é a de pão. Muito legal, né? A criançada abre a massa do pão, recheia, leva ao forno (com a orientação das recreadoras) e depois de alguns minutos, aquele cheirinho de pão só contribui com a memória afetiva do aniversariante e convidados.

No fim da festa, as crianças levam o pãozinho recheado para casa.

Se você quer ter uma oficina dessas na sua festa, peça seu orçamento para o Espaço Artería e conheça, inclusive, outras opções. Com certeza você vai ficar ainda mais apaixonado e encantado com tanto cuidado e dedicação.

 

Dados para contato e endereço

Espaço Artería

Avenida Lavandisca, 129 – Moema
[email protected]
(11) 5051-6615

 

Créditos

Festa do Pietro no Espaço Artería e fotografia de Thedy (@thedy.fotografo).

 

E você? Tem alguma sugestão de onde fazer as festas dos seus filhos? Comente e compartilhe com a gente!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.