Imagem de fundo

Confira 4 oficinas criativas para animar sua festa infantil

oficinas criativas para animar sua festa infantil

Contratar oficinas criativas na sua festa é uma ótima sacada para exercitar a criatividade das crianças enquanto elas se divertem interagindo com os amigos.

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Vira e mexe, buscamos buffets infantis lúdicos, tradicionais, eletrônicos ou temáticos. Mas mesmo sabendo que os buffets oferecem uma série de brinquedos, propor uma oficina criativa para incrementar a festa e, claro, surpreender os pequenos é sempre divertido!

Por isso, separamos aqui quatro oficinas criativas para animar a sua festa.

Oficinas de Youtubers

Quem nunca viu uma criança de apenas 4 anos já falando “oi, pessoal” em frente a uma telinha de celular? E não é à toa. Na era digital, youtubers mirins como Planeta das Gêmeas, Canal da Luluca, Canal da Vitória, e tantos outros vêm conquistando a audiência das crianças. Então, é uma ótima dica oferecer uma oficina de youtubers. O vídeo tem o poder de encantar meninos e meninas e, ainda, incentivar a criatividade e imaginação dessa geração.

Os interessados podem entrar em contato com o Museu Catavento para saber mais sobre essa oficina, que é uma das tendências que estão surgindo. Quem sabe não há em seu filho um influenciador digital escondido?

Oficina de Pãozinho

Quem resiste aquele aroma delicioso de pãozinho quente saindo do forno? Ninguém, certo? É por isso que a oficina de pãozinho está fazendo sucesso entre a criançada. Além dos pequenos colocarem a mão na massa, literalmente, a oficina de pão proporciona diversão, interação e ainda mais engajamento entre o grupo. Quando estivemos no Bicho Mania (leia matéria aqui), conferimos todo o processo e adoramos! Vale muito a pena considerar essa opção!

Oficina de Boneco de Feltro

Sim, estamos acostumados a ver os bonecos de feltro decorando a mesa do aniversariante. Também já conferimos diversas lembrancinhas criativas feitas de feltro. Agora, uma oficina inteirinha de bonecos de feltro, isso é novidade. E porque não aproveitar o tema da festa (confira nossa matéria como escolher o tema da festa) para produzir um personagem, objeto ou qualquer item que faça parte da decoração? Ainda é bastante difícil contar com a oficina de bonecos de feltro em buffets, então a opção é contratar empresas especialistas. A Traquininas Oficinas é um exemplo. Voltada para oficinas artísticas, a empresa oferece mais de 10 opções de oficinas completamente ‘fora da caixa’.

Oficina de Slime

Slime comestível, com batom, purpurina ou lantejoula. Tem slime para todos os gostos! As oficinas que invadiram os canais do youtube, shoppings e as casas da criançada estão agora nos buffets infantis. Por isso, organizar uma oficina de slime nos buffets infantis é com certeza um sucesso. E, claro, a mesma slime pode se tornar a lembrancinha da festa. O buffet Megauê Mooca já incluiu a oficina de slime dentre os opcionais. Durante o aniversário do seu filho(a), você pode contar com uns potinhos e slimes transparentes, itens decorativos à sua escolha e tintas coloridas para personalizar da maneira que você quiser.

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.