Imagem de fundo

Espaços inusitados para festa infantil: que tal sair do comum?

Espaços inusitados para festa infantil - que tal sair do comum

Quem disse que aniversários precisam seguir sempre o mesmo padrão bolo + mesa decorada + bexigas? Pois saiba que existem espaços inusitados para festa infantil incríveis que, certamente, vão agradar você e seu filho(a).

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Quem disse que aniversários precisam seguir sempre o mesmo padrão bolo + mesa decorada + bexigas?

Pois saiba que existem espaços inusitados para festa infantil incríveis que, certamente, vão agradar você e seu filho(a).

Conheça agora algumas das opções e descubra como fazer uma festa de aniversário diferente para o seu pequeno (a), e muito divertida!

Espaços inusitados para festa infantil: qual a proposta?

Talvez o termo “inusitado” soe um pouco estranho, mas calma! Esses espaços foram criados especialmente para dar ao seu filho (a) uma das melhores festas que ele (ela) já teve.

Na onda dos buffets alternativos, a principal proposta dos espaços inusitados é unir a comemoração tradicional — com bolo e parabéns — a um lugar que, inicialmente, não seria palco de uma festa de aniversário.

Inclusive, tal como um verdadeiro buffet, a maioria dispõe de toda a estrutura necessária para auxiliar os pais no decorrer da festa, além de profissionais para dar ao aniversariante e seus convidados momentos inesquecíveis, com toda segurança.

Assim, esses espaços que fogem dos tradicionais buffets, mas não deixam de lado toda a magia de um aniversário, com tudo o que é necessário para uma festa dos sonhos.

Quais as opções de espaços inusitados?

Agora que você já sabe a proposta desses lugares (espaços inusitados para festa infantil), resta conhecer quais são as opções. Salões de beleza, pista de kart, parques de trampolim, circos, cinemas e até teatros, veja agora alguns desses lugares onde é possível fazer a festa de aniversário do seu filho (a), e que você, talvez, nem imaginasse que fosse.

Salão de Beleza e SPA

Você tem uma menininha linda em casa? Então nada melhor que dar a ela um verdadeiro dia de princesa.

Os espaços que incluem salão de beleza e SPA foram criados especialmente para festas de aniversário de meninas. Lá, sua filha e todas as amiguinhas vão poder se divertir, ao mesmo tempo em que cuidam do cabelo, fazem lindos penteados e maquiagem, pintam as unhas, ou recebem um tratamento estético com máscara facial comestível — e tudo de acordo com a faixa etária delas.

Antes dos parabéns elas podem fazer um mini desfile, e mostrar como ficaram ainda mais bonitas.

Quer um momento ainda mais especial? Você pode optar por ter um dia inesquecível com a sua filhota, em que vocês duas curtirão juntas um momento relaxante, alegre, e memorável em um SPA, com todas as comodidades que um espaço como esse oferece, só que voltado especialmente para a sua pequena.

Ônibus balada

Esse talvez seja o mais inusitado dos espaços inusitados para festa infantil e teen também.

Mais indicado para pré-adolescentes e adolescentes, o ônibus balada é uma alternativa para sair das festas tradicionais. Aqui, a proposta é fazer a comemoração dentro de um ônibus montado exclusivamente para eventos assim.

Enquanto o ônibus faz um tour pela cidade, seu filho (a) e convidados comemoram com muita música e comidinhas deliciosas.

Quadra de futebol

Quer agradar seu futuro astro da bola? Faça a festa dele em uma quadra de futebol. Certamente, ele vai adorar!

Reúna os amiguinhos da escola, primos, vizinhos, e monte vários times para que eles possam, de forma saudável, brincar por horas.

Se quiser deixar as coisas ainda mais fáceis para você e para os outros pais, a sugestão é contratar um monitor ou professor de educação física para controlar o tempo de jogo de cada time e, lógico, a criançada!

Muitos lugares que trabalham com esse tipo de evento já dispõem desse profissional. Assim, resta aos pais apenas torcer pelos seus pequenos e tirar muitas fotos.

Para ficar ainda melhor, as comidinhas a serem servidas durante a festa podem ser lanches rápidos como mini-hambúrguer, cachorro-quente, pipoca, entre outros.

Escalada, parque de cama elástica, ou piscina de espumas

O que mais as crianças têm é energia para gastar. Por isso, quanto mais espaço e opções de brincadeiras, melhor.

Pensando nisso foram criados esses ambientes, que incluem escaladas, camas elásticas e piscinas de espuma, onde, de maneira totalmente segura e monitorada, seu filho (a) e seus convidados mirins podem se divertir e pular bastante, e tudo com muita emoção.

Depois de toda diversão, lógico que vai bater aquela fome. Aí, é só juntar a turminha e se deliciar com várias guloseimas, cantar o “Parabéns”, e cortar o bolo. Impossível não sair feliz de uma festa assim!

Festa do pijama em um hotel

Seu filho(a) quer fazer uma festa do pijama com os amiguinhos, mas você não tem como acomodar todas as crianças na sua casa? Sem problemas! É só reservar um quarto de hotel para alojar os pequenos.

Além de dispor de toda estrutura necessária para uma noite de sono tranquila para a criançada — mas só depois de brincarem bastante, e fazerem muita guerra de travesseiros — um hotel ainda oferece um café da manhã bem diversificado, o que é uma grande ajuda na hora de alimentar toda essa turma, e sem ter trabalho para preparar.

Minifazendas

Considerando que, hoje em dia, as crianças passam muito tempo envolvidas com aparelhos eletrônicos, ou brincando dentro de casas e apartamentos, trazer a elas um dia de contato com a natureza faz toda a diferença.

As festas feitas em minifazendas permitem que eles tenham esse momento, ao mesmo tempo em que conhecem um pouco sobre os animais, além de provarem várias comidinhas típicas.

Para fazer uma festa assim você pode tanto levar seu filho (a) e seus convidados em uma minifazenda, propriamente dita, ou optar por um buffet criado sobre essa temática.

No caso dos buffets, eles seguem a premissa dos tradicionais, ou seja, um espaço onde você vai poder contar com todo apoio e estrutura para receber seus convidados, além das refeições e muita distração para as crianças.

O diferencial fica por conta da decoração que segue o tema fazenda, com brinquedos, brincadeiras, e comidas característicos de lugares assim.

 

Como você pode ver as opções de espaços inusitados e diferenciados para festa infantil são inúmeros. Além desses que citamos você ainda pode optar por fazer a festa do seu pequeno (a) em um cinema, teatro, boliche, parque games, e muitos outros lugares.

Para escolher o melhor basta considerar a faixa etária do seu filho(a) e dos amiguinhos, além do gosto pessoal deles. Além disso, se puder contar com todo suporte que espaços como os buffets oferecem, melhor ainda.

 

Alguma vez você já fez a festa de seu (sua) filhote em um espaço diferente como esses? Conte para gente sua experiência aqui nos comentários.

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.