Imagem de fundo

Festa infantil numa mini fazenda

Festa infantil numa mini fazenda

BichoMania promove festas infantis num espaço pra lá de diferente para quem quer ter um aniversário inesquecível.

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Para os pais que valorizam o contato dos filhos(as) com a vida rural e acreditam que a preservação se dá ao estar próximos da natureza, dos animais, o Bicho Mania, em Caucaia do Alto, em Cotia, é um espaço perfeito e completamente original para realizar uma festa de aniversário infantil bastante diferente.

A começar pela proposta. No Bicho Mania, as crianças e adultos, juntos, se divertem e desfrutam de um espaço com mais de 120 mil metros quadrados.

Alimentam os bichos como mini cabra e ovelha, carregam no colo os coelhos, passeiam de charrete com cavalo, tiram fotos com o pônei, ordenham a mini vaca e, ainda, podem ser aventurar no arvorismo e tirolesa.

Ao comemorar o aniversário do seu pequeno(a) no Bicho Mania, além de contar com uma paisagem de tirar o fôlego, você conta com monitores treinados que garantem interação o tempo todo e, ainda, animação para deixar sua festa ainda mais inesquecível. 

Aqui você pode pedir um orçamento completo, agendar uma visita ou falar diretamente com a equipe do BichoMania.

Diferentemente dos espaços tradicionais, o parque propõe um dia de festa. Por isso, oferece café da manhã, almoço e um café da tarde caprichado para garantir qualidade o dia todo. Mas não tem mesa de doces, bolos e salgados? Sim! Claro que tem.

Com o tema fazenda, a mesa decorada é cheia de comidinhas gostosas que não podem faltar de jeito nenhum numa festa infantil: bolo decorado, brigadeiros tradicionais, de coco e de outros sabores dão aquele “que” especial na festa.

Entre os pratos quentes, você pode optar por feijoada ou churrasco, duas opções que combinam muito com o fim de semana numa fazenda, certo? Tudo preparado com carinho, ingredientes de primeira e o capricho que só o Bicho Mania oferece.

Ah, importante deixar claro que se você optar por outro tema de festa infantil (confira nossa matéria sobre como escolher o tema da sua festa), sem problemas. O BichoMania indica alguns parceiros da região para garantir uma decoração linda e criativa de acordo com seu gosto.

Como em todo aniversário infantil em buffets ou em casas de festas, uma das atrações mais esperadas são as oficinas.

E no Bicho Mania não poderia ser diferente! Pra quem gosta de jardinagem, que tal pintar um vasinho, plantar uma flor e levar ele pra casa como lembrancinha?

Seu filho(as) pode abusar da criatividade e soltar a imaginação para “fazer arte” do jeitinho que ele quiser.

E mais. Descobrimos que existe também a Oficina de Pães Caseiros.

Além de ser muito gostosa de fazer porque a criançada põe a mão na massa, com certeza é a oficina mais cheirosa. Os pãezinhos são levados para assar ao forno a lenha. Imagine, um aroma maravilhoso!

Tudo pensado para tornar o dia das crianças inesquecível. Para os pais que moram longe da região do Alto de Caucaia, em Cotia, o Bicho Mania oferece a hospedagem. Sim, um espaço com infraestrutura completa para você e sua família se hospedar com conforto.

Gostou do post? Compartilhe com seus amigos, em especial, aqueles que estão em busca de uma opção completamente diferente para realizar a festa de aniversário dos filhos(as).

Um pouco da história

O Bichomania foi fundado em 2000 com propósito de resgatar a vivência rural e preservação do meio.

Com a intervenção do Ibama, o parque conseguiu uma licença na qual os intitula como mantenedor da fauna silvestre o que permite o resgate de animais vítimas de maus tratos, abandono ou acidentes e que mantém a mini fazenda e zoológico.

Nesta época, o parque funcionava apenas durante a semana, recebendo escolas com o objetivo de fomentar boas práticas ambientais e informar sobre o uso sustentável de recursos naturais.

Foi então que muitos pais, curiosos diante da empolgação dos filhos que visitavam o Bicho Mania, pediram para abrir o espaço aos fins de semana.

Tão logo começaram a receber essas visitas familiares, iniciaram as comemorações infantis e, hoje, atendem todas as solicitações de eventos (adulto, infantil, chá de bebê, batizados, eventos corporativos, festas juninas e até casamentos).

A mini fazenda conta com quatro espaços exclusivos, proporcionando muito conforto e bem-estar.

 

Dados para contato e endereço

BichoMania

Estrada dos Pires, 1933 – Caucaia do Alto | Cotia
[email protected]
(11) 4611-5225 | 4242-1116

 

Créditos

Festa da Sofia | 5 anos, no BichoMania e fotografia de Marilda Bezerra (@marildabezerrafotografia)

 

E você? Tem alguma sugestão de onde fazer as festas dos seus filhos? Comente e compartilhe com a gente!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.