Imagem de fundo

Festa na Floresta

Festa na floresta

Inspirado nos cenários dos estúdios da Disney, Buffet Kumbaya agrada pelo cenário cinematográfico e pela variedade no cardápio.

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Só de entrar no Buffet Kumbaya você vai ter a certeza de que é o lugar perfeito pra fazer a festa de aniversário do seu filho (a)! De boas- vindas, você é convidado a entrar num cenário simplesmente encantado por um jardim vertical lindo na fachada que te leva realmente a uma floresta de tirar o fôlego!

Adivinha? Dentro do Buffet, você se depara com animais mecanizados, barquinho feito de tronco de árvore, carrossel, pula-pula, parede de escalada, cama elástica, cinema 4D, games eletrônicos, quadra de futebol e muito mais! O Buffet foi projetado para que adultos e crianças possam aproveitar o máximo do espaço durante toda a festa.

Inspirado em viagens a Disney e ao continente africano, o Kumbaya foi criado para surpreender pela criatividade e o realismo que o cenário propõe. De formiga gigante a elefantes e girafas, você percorre um espaço diferenciado que une as atividades lúdicas aos brinquedos eletrônicos, agradando a todas gerações.

E não é somente o espaço que conquista a preferência dos pais e convidados, o cardápio também é uma das principais atrações da festa! Sorvetes, salgadinhos, sanduíches, saladas, minipizzas e, ainda, um bar infantil recheado de delícias, como batata frita, hot dog, pipoca, agodão doce, crepe suíço e pão de queijo! Hummm….  muito bom, né? Se você pretende montar um cardápio diferenciado, sem problemas! A equipe do Kumbaya te ajuda!

Agende sua visita no Kumbaya e viva um pouquinho dessa sensação que tentamos passar pra você aqui no Blog. Aproveite a comemoração dos 10 anos do Kumbaya e ganhe o Festival de Sorvetes Premium ao mencionar que leu essa matéria no blog Buffets Infantis durante a negociação da sua festa!

Aproveite já!

 

Dados para contato e endereço

Kumbaya Buffet Infantil

Rua Ibiçaba, 70 – Tatuapé
[email protected]
(11) 2227-1147

 

E você? Tem alguma sugestão de onde fazer as festas dos seus filhos? Comente e compartilhe com a gente!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.