Imagem de fundo

Luisa Mell comemora cinco anos do filho em festa vegana e sem balões

Luisa Mell comemora cinco anos do filho em festa vegana e sem balões

A ativista Luisa Mell celebra aniversário do filho com festa vegana, em luxuoso buffet infantil em Moema, com o tema fundo do mar…

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Na última quinta-feira (13), aconteceu a festa de cinco anos de Enzo, filho de Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky, no buffet infantil Spasso Splash, localizado no bairro de Moema, em São Paulo.

Ao lado do marido, familiares e algumas celebridades, a ativista realizou uma festa totalmente vegana para seu filho e sem balões (bexigas). Nenhum produto de origem animal, incluindo alimentos feitos com leite e derivados ou feitos à base de ovos, foram servidos durante a comemoração.

[irp]

A decoração, que teve como tema o fundo do mar, foi organizada pela talentosa Andréa Guimarães e assessoria da Andréa Motta. Ela inclusive já decorou as festas dos filhos de diversos famosos e celebridades, como do filho da apresentadora Ana Hickmann, da filha da apresentadora Ticiane Pinheiro com o empresário Roberto Justus, e também dos filhos de Ivete Sangalo.

No cardápio haviam diversos doces e quitutes veganos assinados pela Vovó Vegana, além de saborosos cookies. Claro, também veganos confeccionados pela Bárbara Carvalho! Os docinhos, todos eles personalizados, lembravam diversos peixes e outros animais do fundo do mar!

Entre os convidados, estavam os irmãos de Enzo, Lara e Eduardo (filhos do casamento anterior de Gilberto com a atriz Viviane Pasmanter). Além deles, a festa também contou com convidados famosos. Entre eles, estava Bela Gil, adepta de alimentação saudável, acompanhada do marido João Paulo Demasi e do filho Nino, de três anos.

Para a ocasião especial, Luisa Mell escolheu um vestido verde justinho e repleto de brilho.

Luisa Mell comemora cinco anos do filho em festa vegana e sem balões
Luisa Mell comemora cinco anos do filho em festa vegana e sem balões

Créditos

 

Festa do Enzo | 5 anos, no buffet Spasso Splash, assessoria de Andréa Motta (@adivafesteira_assessoria), decoração por Andréa Guimarães (@andreaguima5), algodão e pipoca doce por Sweet Vanilla (@sweet_vanilla_), doces decorados de Vovó Vegana (@vovovegana), cookies feitos pela Bárbara Carvalho (@babiloniavegan), bolo da Bend Café (@bendcafe) e Mitti Cakes (@mitticakes). Fotos por Agência Brazil News (@agenciabrazilnews).

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Gostou da matéria? Deixe seus comentários aqui embaixo pra gente! Vamos adorar saber sua opinião.

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.