Imagem de fundo

Mês das crianças, buffet Piratha dá um “descontão” na sua festa

Buffet Piratha

Para comemorar o  Dia das Crianças, o buffet promove Campanha de arrecadação de brinquedos e reverte parte do dinheiro da festa em livros e brinquedos educativos para crianças carentes

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Que tal aproveitar o Dia das Crianças para fechar a festa de aniversário do seu filho (a) com desconto especial e, ainda, contribuir para fazer bem à criançada?

Pensando nisso, o Buffet Piratha, localizado na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo, está com uma ação incrível! Ao fechar sua festa até dia 20 de Outubro, você ganha um baita desconto. Basta levar brinquedos que já não usa mais em perfeito estado! A cada festa fechada, o Buffet Piratha vai reverter R$100,00 em livros e brinquedos educativos para as crianças carentes da região.

Isso mesmo, cem reais a cada festa fechada. Confira mais detalhes na fanpage do Piratha.

Por que escolher o Buffet Piratha?

Arvorismo, Casa da Árvore, Camarim, Parede de Escalada, Tirolesa e muito mais. O Buffet Piratha investe em um novo conceito de festas infantis, em que a imaginação da criança é a principal diversão. Por isso, “investimos em profissionais especializados em recreação”, diz Rafael, sócio proprietário do Piratha.

Levar interação e integração na hora da festa é um dos principais focos do buffet. Eletrônicos aqui não têm vez! Já as brincadeiras lúdicas feitas pela equipe de recreação sim! São por meio delas que os convidados brincam entre si, durante toda a festa.

“Queremos proporcionar uma festa inesquecível, daquelas que ficam na memória afetiva das crianças. Ao brincar, as crianças constroem sua identidade, conquistam autonomia, aprendem a enfrentar medos a fim de viver melhor, com muito mais diversão”, diz Rafael.

Espaço Piratha – como também é chamado, propõe resgatar a simplicidade nas relações pessoais e com elas as infinitas possibilidades de deixar a imaginação solta. Isso para estimular a socialização e raciocínio da criança meio a um universo em que a tecnologia vem tomando conta das relações desta geração.

Pra quem busca um Buffet lúdico e espera uma festa animada, boa comida e criatividade, peça seu orçamento agora mesmo e faça sua festa no Buffet Piratha!

 

Dados para contato e endereço

Espaço Piratha

Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 1780 – Vila Prudente
[email protected]
(11) 2021-1651 | 9 9809-2902

 

E você? Tem alguma sugestão de onde fazer as festas dos seus filhos? Comente e compartilhe com a gente!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.