Imagem de fundo

Portal facilita a divulgação e a contratação de artistas para sua festa!

Portal facilita a divulgação e a contratação de artistas

Novidade no mercado, a portal iFun ajuda artistas a divulgarem seus trabalhos e facilita a vida das mães festeiras

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Quando você precisa de um DJ para animar sua festa de aniversário, onde você procura? E uma banda para tocar na festa de final de ano da empresa? Ou ainda um palhaço para animar a festa do seu filho?

Em geral, você pede uma indicação, não é mesmo? Para suprir esse nicho de mercado e facilitar a contratação de artistas, estreou este mês uma plataforma online exclusiva para contratação destes profissionais.

iFun Brasil é uma vitrine virtual de talentos em que os artistas podem divulgar seu trabalho e serem diretamente contratados por quem estiver interessado, tanto pessoas físicas quanto jurídicas. Os profissionais têm total liberdade de negociar com o público, sem qualquer taxa de agenciamento ou ingerência nos preços e condições. Confira abaixo os profissionais que fazem parte da plataforma:

  • Animadores
  • Cantores
  • Caricaturistas
  • Comediantes
  • Dançarinos
  • DJs
  • Fotógrafos
  • Mágicos
  • Palhaços

O portal iFun tem o intuito de suprir uma necessidade do mercado e incentivar a classe artística brasileira. Além disso, facilitar a vida do consumidor final, que ao promover um evento e precisar de um profissional para animá-lo poderá negociar e contratar diretamente um artista pelo site.

Por enquanto a iniciativa vem sendo bem recebida pela classe artística. A plataforma já tem parcerias com entidades de base, como o SINDECS-SP (Sindicato dos DJ’s e profissionais de Cabine de Som de São Paulo), e artistas como o mágico Gustavo Vierini e o Grupo Sambareando, além de  Fabíola Reipert, líder de audiência e referência no Entretenimento.

Para conferir os shows e apresentações dos artistas cadastrados na plataforma basta acessar a agenda de apresentações exposta na Vitrine de Talentos.

 

Dados para contato

iFun Brasil

[email protected]
(11) 94517-3274

 

Créditos

Foto: iStock

 

E você? Tem alguma dica para contratar personagens e artistas para a festa do seu filho(a)? Comente e compartilhe com a gente!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.