Imagem de fundo

Halloween em casa? Veja 12 filmes com seus pequenos…

Halloween em casa Veja 12 filmes com seus pequenos...

Se você não se preparou para comemorar o Halloween com o(s) pequeno(s) e não quer deixar passar em branco em data, que tal preparar uma noite do terror em casa com vários filmes e desenhos animados com essa temática?

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Uma das “marcas registradas” do Halloween ou Dia das Bruxas (como também é chamado o dia 31 de Outubro), são as histórias de terror e seus personagens. A comemoração é aguardada com ansiedade pelas crianças do mundo todo e é a ocasião perfeita para estimular a imaginação e a criatividade dos pequenos.

Separamos 12 títulos para você assistir em casa e fazer aquele cineminha com a criançada.

1. A Noiva Cadáver (2005)

As famílias de Victor e Victoria estão arranjando seu casamento. Nervoso com a cerimônia, Victor vai sozinho à floresta para ensaiar seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um tronco de árvore na verdade é o braço esquelético de Emily, uma noiva que foi assassinada depois de fugir com seu amor.

Convencida que Victor acabara de lhe pedir a mão em casamento, Emily o leva para o mundo dos mortos, mas ele precisa retornar rapidamente antes que Victoria se case com o malvado Lorde Barkis.

2. Coraline e o Mundo Secreto (2009)

Enquanto explora sua nova casa à noite, a pequena Coraline descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dela, porém melhor em muitas maneiras. Todos têm botões no lugar dos olhos, os pais são carinhosos e os sonhos de Coraline viram realidade por lá.

Ela se encanta com essa descoberta, mas logo percebe que segredos estranhos estão em ação: uma outra mãe e o resto de sua família tentam mantê-la eternamente nesse mundo paralelo.

3. Paranorman (2012)

Norman Babcock é um garoto que consegue ver e falar com os mortos e prefere conviver com eles do que com os vivos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico.
Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.

4. Os BoxTrolls (2014)

Ovo, um menino órfão, foi criado pelos Boxtrolls, criaturas peculiares e amáveis que vivem nos esgotos de Ponte Queijo. Com medo de serem capturados pelo impiedoso Archibald Snatcher, os Broxtrolls só podem deixar o subterrâneo à noite.

Leia mais!  Mas se dá tanto trabalho, por que contratar os serviços de um buffet infantil?

Quando o vilão põe em prática seu plano para exterminar estas inofensivas criaturas, Ovo decide sair do esgoto para salvá-las. Nesta aventura, ele conhece Winnie, uma menina mimada, que se junta a ele.

5. O Estranho Mundo de Jack (1993)

Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino.

Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.

6. A Casa Monstro (2006)

DJ Walters é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker , localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker, sumindo misteriosamente.

Motivados pela curiosidade e desejo de proteger as crianças inocentes, eles criam um plano para destruir a estrutura da casa antes que ela faça mal a mais alguém.

7. Frankenweenie (2012)

Victor adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, o garoto fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky.

O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

8. Hotel Transilvânia 1, 2 e 3 (2018)

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º  aniversário de sua filha, Mavis.

O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

9. Monstros S.A (2001) e Universidade Monstros (2013)

A maior fábrica de monstros do mundo conta com James Sullivan, um dos monstros mais assustadores, que tem o pelo azul e chifres, além de seu assistente e melhor amigo Mike, um monstro verde de um olho só.

Leia mais!  8 erros ao contratar um buffet para aniversário infantil

Eles têm por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo, que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.

10. Monstros vs. Aliens  (2009)

Susan Murphy é atingida por um meteoro e se transforma em uma gigante. O governo dá um novo nome a ela. Então, Susan é levada para uma área restrita e mantida com outros monstros.

Quando outros alienígenas chegam à Terra, o governo pede ajuda de Susan e dos demais monstros para salvar o planeta.

11. Festa no Céu (2014)

Em San Angel, no México, viviam Manolo, Maria e Joaquim, amigos desde a infância. Mesmo que suas vidas tenham tomado rumos diferentes – Maria foi para Europa, Joaquim ingressou na vida militar e Manolo se dedicou para ser toureiro – algo continuou igual: os dois ainda são apaixonados por Maria.
Dividido entre cumprir as expectativas de sua família e seguir seu coração, Manolo viaja em mundos fantásticos e enfrenta seus maiores medos.

12. Viva – A Vida é uma Festa (2017)

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.

A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar. Emocione-se com essa tocante história sobre família e amor.

Dica bônus – A Família Addams, da Netflix (2019)

No final de Outubro, chega ao serviço de streaming uma nova versão do aclamado clássico da Família Addams. A nova família sinistra está mais engraçada do que nunca e com certeza garantirá boas risadas para você e seus filhos nesse Halloween.

É uma ótima oportunidade para você apresentar para os pequenos o que é união através dessa família totalmente disfuncional.

E você? Tem algum filme ou desenho animado que te faz lembrar o Halloween na sua infância? Comente e compartilhe com a gente!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Participe do whatsapp do Buffets Infantis

Gostou? Compartilhe!

Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Desculpe, os comentários estão encerrados.

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.

Um link será enviado para seu e-mail.