Imagem de fundo

Conheça o Vila Pindô – primeiro buffet infantil com conceito lúdico-ecológico indoor

Vila Pindô -o primeiro buffet infantil lúdico-ecológico indoor

Vila Pindô busca resgatar as origens das verdadeiras brincadeiras de crianças

 

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

 

Inaugurado no dia 6 de julho,  o Vila Pindô – localizado no Bairro de Fátima, traz um universo mágico para crianças e adultos.

Com conceito de buffet lúdico-ecológico, o espaço indoor oferece muita aventura e diversão para as crianças em brinquedos feitos com madeira de reflorestamento, móveis de demolição, tramas naturais, entre outros.

Capitaneado pelos irmãos e empresários Guilherme e Giovana Brunoro, o cerimonial infantil foi todo pensado em diversão e sem os famosos brinquedos “eletrônicos”.

 

Leia também

Quantas pessoas convidar? Saiba quem pode, ou não, ser cortado da lista
Estilo handmade: faça uma festa em um buffet com a sua cara!
Conheça a relação completa de buffets infantis lúdicos em São Paulo

 

“Desde o projeto – em que priorizamos por um empreendimento utilizando elementos naturais – nossa ideia é trazer um ambiente lúdico para as crianças, sem tecnologia”, explica Guilherme.

“O usual são games, brinquedos mecânicos e no nosso cerimonial, a criança realmente vai brincar e despertar sua criatividade”, afirma Giovana. Já na entrada os convidados são surpreendidos por um exclusivo contêiner aéreo que serve de base para a tirolesa.

Entre os brinquedos, além da tirolesa, há o túnel de fitas, escorregador espiral, formigueiro redondo, etc. “Todos os brinquedos são telados e possuem equipamentos de segurança para as crianças”, destaca Guilherme.

A ideia do cerimonial infantil é unir todos na festa, os adultos também são convidados a participar das atividades e o ambiente é totalmente integrado.

“Todo mundo brinca junto, os pais podem estar próximos acompanhando todas as atividades e, além disso, teremos oficinas específicas, aprovadas pelos pais, tudo adaptado para como o cliente quer a festa”, explica Giovana. O cerimonial conta com buffet próprio e o cliente pode também contratar opcionais específicos.

O espaço também poderá ser utilizado para outros tipos de eventos, como o curso sobre autismo que será promovido em parceria com uma empresa especializada em capacitação profissional e atendimento à pessoas com T.E.A (Transtorno de Espectro Autista).

O nome Vila Pindô foi criado por Guilherme que se inspirou no nome ‘Pindorama’, que significa terra das palmeiras, primeiro nome dado ao Brasil pelos índios tupis-guaranis. “Todo conceito percorre o tema, até nossos pacotes de festas também seguem nomes de palmeiras: Buriti,  Jerivá, Açaí e Dendê”, explica.

O cerimonial terá muita iluminação natural e ambiente climatizado, o projeto é de Wagner Martins e a designer responsável é Maria do Carmo Dezan. Guilherme acrescenta que o buffet está preparado para seguir todos os protocolos de segurança sanitária exigidos pelo Governo do Estado.

 

Dados para contato e endereço

Vila Pindô

Av. José Moreira Martins Rato, 857 (próx. ao Colégio Salesiano de Jardim Camburi) Bairro de Fátima – Serra/ES
[email protected]
(27) 99977-8877

 

Gostou da matéria ou participou de alguma festa? Então deixe nos comentários aqui embaixo que entraremos em contato com você! E não esqueça, se achou essas dicas válidas, compartilhe em suas redes sociais.

 

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais: Facebook | Instagram

 

Créditos

Festa de inauguração do buffet Vila Pindô e fotos da Cris Coelho (@criscoelhofotografia).

 

Comunicar erro

 Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos aqui.

Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.