Imagem de fundo

Parque de Trampolim – uma alternativa para as festas infantis

Parque de Trampolim - uma alternativa para as festas infantis

Todo ano você busca uma opção diferente para comemorar o aniversário do seu filho(a)? Que tal fazer a próxima festa em um parque de trampolim?

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Todo ano você busca uma opção diferente para comemorar o aniversário do seu filho(a)? Que tal fazer a próxima festa em um parque de trampolim?

Como? Nunca ouviu falar? Essa é uma alternativa de buffet que está fazendo a cabeça da criançada, e agradando muito aos pais! Veja agora quanta diversão esse espaço pode proporcionar para o seu filho(a) e todos os amiguinhos(as).

O que é o parque de trampolim?

Como o próprio nome sugere o parque de trampolim é um lugar para pular — e muito! E qual criança não gosta disso? Esse espaço faz parte dos buffets alternativos que chegaram com tudo, e estão a cada dia mais conquistando papais, mamães, e a garotada.

Toda estrutura do parque de trampolim foi projetada para que as crianças possam se divertir, gastando muita energia, e sem riscos!

O parque de trampolim é um espaço em que diversas camas elásticas e piscinas cheias de cubos de espumas estão dispostos para que seu filho (a), e todos os amiguinhos (as), possam brincar e se divertir com a garantia de que não vão se machucar.

Além disso, os parques de trampolim ainda contam com diversas outras brincadeiras, tais como:

  • guerra de cotonete;
  • slackline;
  • parkour;
  • salto na espuma;
  • escaladas;
  • basquete na cama elástica;
  • chute a gol;
  • dodgeball;
  • espaço kids;
  • área para eventos;
  • espaço com jogos eletrônicos.

E não precisa se preocupar! Todo espaço do parque de trampolim oferece o máximo de segurança aos seus usuários. Para isso, os brinquedos possuem proteções laterais, além de equipamentos de uso pessoal que garantem que seus filhos (a) e convidados fiquem protegidos, tais como meias antiderrapantes. Ou seja, é para brincar sem medo!

Quais as vantagens do parque de trampolim?

Se for pensar bem toda festa de aniversário se resume à mesma coisa: convidados, músicas, algumas brincadeiras, parabéns, e bolo. Chega certo momento que, por mais que os pais tentem inovar com os mais variados temas, decorações, ou personagens, tudo parecer igual e rotineiro.

Por conta disso, os chamados espaços alternativos — tais como o parque de trampolim — chegaram para oferecer aos pais e seus filhos (a) uma alternativa totalmente fora do convencional, proporcionando a todos uma experiência inesquecível.

Quando que faz uma festa tradicional uma das grandes preocupações que os pais têm é: que brincadeiras oferecer para que as crianças se distraiam e se divirtam? Quando se faz uma festa de aniversário infantil em casa essa questão fica ainda mais complicada porque, além de pensar nas brincadeiras, é preciso definir quem ficará com as crianças, seja orientando, seja monitorando.

Já quando as festas de aniversário são feitas em buffets esse ponto é automaticamente resolvido. Afinal, todo espaço foi criado para trazer a todos o que há de melhor em entretenimento. Nos buffets é possível encontrar jogos eletrônicos, jogos lúdicos, e diversas outras brincadeiras orientadas pelos monitores.

Agora, quando a opção é o parque de trampolim, toda a diversão está ainda mais garantida, e do início ao fim! Afinal, o foco principal da festa passa a ser justamente esse: as brincadeiras. As crianças já entram em um ambiente onde a aventura e a adrenalina estão ali, esperando por elas.

Justamente por conta disso, a principal vantagem de se optar por uma festa em um parque de trampolim é a de trazer ao seu filho (a) e convidados a chance de momentos únicos, de energia a mil, que em outros locais não seria possível.

E tem mais um detalhe: não são apenas as crianças que se divertem em espaços assim. Os adultos também podem — e devem — participar desse momento único.

Mas não tem bolo nem parabéns?

Calma, por mais diferente que seja uma festa em um parque de trampolim, há certas tradições que não podem ser deixadas de lado, concorda? Uma delas —  certamente, a principal — é o momento de cantar parabéns e cortar o bolo.

Mesmo em um espaço diferente como esse, há um lugar especialmente reservado para que você, seu filho(a), e todos os convidados possam comemorar esse dia tão especial. Bolo, salgados, docinhos, refrigerante e sucos fazem parte da festa. Sugerimos, apenas, que deixem isso para o final, depois que todos tiverem pulado muito (assim evita—se que alguém se sinta mal).

Por que escolher um espaço alternativo?

Como foi dito anteriormente, um espaço alternativo traz a opção de dar ao seu pequeno(a) uma festa diferente, longe do tradicional.

Não apenas o parque de trampolim é uma dessas opções, existem buffets alternativos com diversos temas. Dentro desse estilo você pode encontrar:

  • ônibus balada;
  • ateliês de costura;
  • salões de beleza;
  • circo;
  • teatro;
  • pista de kart.

Além de todos esses você ainda pode dar a chance para que seu príncipe ou princesa seja o astro do dia, se apresentando em um palco de verdade, ou ainda ter contato com animais de verdade.

Ou seja, as opções de espaços alternativos são inúmeras, e todos trazem diversão garantida e segura. Todos os espaços contam com profissionais e monitores treinados para, além de garantir a alegria da garotada, se certificar de que todos brinquem sem maiores problemas.

Agora que você descobriu mais essa possibilidade de festa de aniversário para o seu filho(a), que tal dar uma olhada nos buffets alternativos, especialmente o parque de trampolim e escolher aquele que mais agrada vocês?

 

Depois volte aqui e conte nos comentários a sua experiência. Vamos adorar saber! Comente e compartilhe com a gente!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.