Imagem de fundo

Oficina de Slime invade festas infantis

Entre Folhas

Espaço Entre Folhas, buffet na Zona Sul, oferece oficina de slime ou jardinagem no pacote!

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Todo santo dia o papo aqui é “você viu aquele buffet?” Como ele será por dentro? E, claro, não seguramos a curiosidade! Dessa vez, Buffets Infantis esteve no Espaço Entre Folhas, buffet infantil em Moema, e foi lá que a descobrimos como ainda conseguimos nos maravilhar com tanta criatividade e capricho!

A começar pela oficina que eles já incluíram no pacote! Para deixar sua festa ainda mais divertida, você pode escolher entre a oficina de slime e a de Jardinagem. Na oficina de slime, a criança escolhe a cor da slime e todos os itens para decorar! Já a jardinagem, a criança planta uma suculenta e leva pra casa!

Além disso, ficamos encantados com a fachada do buffet! Ele atrai atenção de quem passa por ali. Quando entramos no espaço, uau! Um brinquedão, aliás, nomeado de “Brinquedão Entre Folhas” com 10 metros de altura invade todo o pé direito da casa e realmente impressiona!

Se prestar atenção, todos os brinquedos são educativos e estão interligados. Ou seja, a criança interage ultrapassando pelo circuito sem precisar descer ou subir escadas. É muito bacana! E tudo, num salão térreo com 760 m² e um pé direito de até 12m de altura.

Enquanto a criançada se diverte nas alturas e nos ambientes temáticos, os adultos preferem a área externa, dividida por um vidro que dá visibilidade total e segurança para os pais ficarem de olho nos filhos(as).

É ali que eles também podem degustar um cardápio gourmet servido durante toda a festa com comidinhas autorais. A ideia é que os pais possam ter uma experiência gastronômica diferente. O menu conta com ceviche vegetariano, dadinho de tapioca com geleia de pimenta defumada, mini croissant com pasta de tomate seco e rúcula entre outras delícias!

O ponto alto da festa pode até ser provar o bolo, mas na hora que você experimentar o churros com sorvete de nata ou o sorvete de limão, você vai mudar de ideia!

Todas essas delícias também podem ser levadas até sua casa. Como?

Atualmente, os condomínios têm oferecido ótima infraestrutura, com salões de festas e espaço aberto ideais para organizar uma festa tão bacana quanto as que são feitas no buffet.

De olho nessa tendência, o Espaço Entre Folhas criou o serviço de “buffet em domicílio”. Ou seja, você pode contratar toda expertise em organizar cada detalhe da festa de aniversário do seu filho(a) e promover uma festa incrível na sua casa.

Espaço lindo, comidinha diferenciada e uma equipe de primeira vão garantir o sucesso da sua festa!

Se você curtiu um pouquinho do que dividimos com você aqui no blog, agende uma visita e conheça de perto um espaço que pode ser ideal para realizar a sua festa!

 

Dados para contato e endereço

Espaço Entre Folhas

Alameda dos Aicás, 1510A – Moema
[email protected]
(11) 5044-0340 / (11) 95589-8899

 

E você? Tem alguma sugestão de onde fazer as festas dos seus filhos? Comente e compartilhe com a gente!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.