Imagem de fundo

Oficinas de desenho para festas infantis – opção criativa e baixo custo…

Oficinas de desenho para festas infantis

Oficinas de desenho para festas infantis – afinal, que criança não gosta de desenhar em uma folha em branco? Opção criativa e de baixo custo…

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Organizar festas infantis é um daqueles pequenos prazeres da vida que mães e pais não abrem mão, não é mesmo? Afinal, cada etapa deve e merece ser comemorada como manda o figurino: ao lado da família e de pessoas queridas, com comida boa e, principalmente, muita diversão.

E por falar em diversão, com o passar dos anos, é normal que a gente queira sair da mesmice e aquelas brincadeiras já conhecidas por atividades mais interessantes para os pequenos e, também, adultos.

Veja também

Brincadeiras diferentes para animar o Halloween
Buffet Infantil que está bombando em São Paulo fica na Zona Leste
Jardim Encantado de dois anos da pequena Liz

Esta, aliás, tem sido uma tendência: muitos pais procuram opções muito mais lúdicas para estimular o desenvolvimento e, claro, inovar na festa (confira aqui a relação de buffets lúdicos que preparamos para você!).

Se você está organizando a festinha e ainda não sabe o que fazer para entreter os pequenos, aqui vai uma dica: aposte em oficinas de desenho que a diversão e a criatividade vão rolar soltas durante a comemoração!

Afinal, que criança não gosta de desenhar em uma folha em branco?

Para tornar esse momento ainda mais especial, você pode preparar um verdadeiro cenário artístico, com itens que estimulem a imaginação dos pequenos, como:

  • Tintas;
  • Canetas;
  • Lápis de Cor;
  • Giz de Cera, entre outros.

Uma boa dica é propor temas para que eles interajam entre si e fiquem empolgados ao dar vida às suas ideias. Você também pode ensinar como desenhar animais, casas, jardins, castelos, entre outros, além de propor atividades relacionadas à pinturas para que transformem desenhos simples em algo com vida.

Outra opção é deixar ao alcance dos pequenos canecas ou cofrinhos com um desenho em branco, para que cada um deles pinte e personalize como achar melhor. Os itens, inclusive, podem se transformar em lembrancinhas da festa.

Todo pintor que se preze tem o seu próprio avental. Então, que tal aproveitar a oportunidade para dar um avental para cada criança?  Ao final da brincadeira, os pequenos poderão levá-lo para casa.

Ideias não faltam e motivos para você apostar em uma oficina de desenho para a festa do seu filho também não. Que tal aproveitar e colocar essa ideia em prática hoje mesmo? Aqui no site você encontra vários espaços para festa que já contam com esse tipo de atividade. Acesse e confira!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Gostou da ideia? Conta para gente aqui embaixo nos comentários. Vamos adorar saber a sua experiência!

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.