Imagem de fundo

Pik Total é sinônimo de qualidade em buffet infantil

Pik Total é sinônimo de qualidade em buffet infantil

Quer saber por que o Pik Total em Guarulhos é simplesmente incrível? Venha descobrir.

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Costumamos andar por São Paulo inteira para descobrir, digamos, buffets infantis diferenciados. Mas, já se perguntou o que pode ser diferenciado?

Andando por aí, chegamos ao Pik Total, um buffet infantil em Guarulhos conhecido na região por ter o melhor cardápio. Mas veja só, se você pensa que estamos falando apenas da variedade, está enganado. É muito mais que isso!

As opções cuidadosamente pensadas para ganhar a sua preferência pela boca são preparadas na cozinha do buffet. Entre os fingers food, estão a polenta grelhada com calabresa flambada na cachaça, o bobó de camarão, o mini temaki de salmão com cream cheese e cebolinha, além do brochete de mignon e queijo coalho ao molho de goiabada e vinho do porto.

Hummm…é de sentir o gostinho dessas delícias sem precisar provar. Mas peça uma degustação e experimente os salgados, doces e o bolo! Você vai se apaixonar pelo sabor!

O espaço

O espaço amplo com 700 m² oferece atração para adultos e crianças. Arvorismo, camarim VIP, brinquedão, área baby, boliche, casa da árvore e tantas outras atrações dividem o mesmo espaço com a tirolesa, paintball laser e muito mais.

Não falamos acima, mas a cabine do DJ também é um dos pontos altos da festa. A baladinha tão esperada pela criançada deixa a festa ainda mais animada, com jogo de luzes e som para deixar o ambiente bemmm parecido com uma danceteria.

Agora, se você está preocupada com a decoração que ainda não escolheu para a festa do seu filho(a), o buffet infantil Pik Total pode dar uma ajudinha! A parceria com alguns parceiros tops já tem sido também um dos pontos diferenciados do buffet.

Além das tradicionais Meire e Muriel, o buffet conta com os talentos da Klasse A e Madame Girê.

Porque escolher o Pik Total

O próprio nome explica, e muito, porque você deve sim escolher o Pik Total para visitar, fazer uma degustação e, claro, fechar a festa! A equipe de garçons, recreação e atendimento tem pique para realizar uma festa de aniversário incrível. Estamos nos referindo aos cuidados e à dedicação em tornar a sua vontade de proporcionar aquela festa inesquecível possível.

Todo acompanhamento e consultoria de festas do buffet fica à disposição para dividir com você as melhores sugestões de doces, bolos, lembrancinhas e até temas (se você ainda quer pensar em algum, clique e leia nossa matéria Como escolher o tema da festa).

Se você gostou um pouquinho do nosso post, que tal compartilhar com aquela amiga que está procurando um espaço bacana pra fazer a festa do filhote?

Ah, não esqueça de pedir orçamento por aqui! Você recebe bem rapidinho, sem precisar ligar ou sair de casa.

 

Dados para contato e endereço:

 

Pik Total

Avenida Suplicy, 520 – Jardim Santa Mena
Guarulhos – SP
(11) 4307-9667

 

Créditos

Festa da Mariana | 7 anos, no Pik Total registrado por Fotografias de Família (@fotografiasdefamilia).

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

E você? Tem alguma sugestão de onde fazer as festas dos seus filhos? Comente e compartilhe com a gente!

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.