Imagem de fundo

Que tal fazer a sua festa numa Companhia de Teatro?

PiaFraus

Escolha uma oficina de bonecos, recreação, cardápio e espetáculo que vão garantir a diversão da sua festa no Espaço Pia Fraus…

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Quando a gente acha que todas as possibilidades de formatos e casas de festa se esgotaram, adivinha? A gente descobre que existem propostas completamente diferentes do que você já ouviu falar até então.

É o caso do Espaço Pia Fraus. Conhece? Vamos contar um pouquinho do que propõe e oferece para você realizar a festa do seu filho (as) em uma Companhia de Teatro, ao lado de mais de 500 bonecos.

A Cia. Pia Fraus por 35 anos produziu espetáculos apresentando-se em 24 países diferentes durante os principais festivais nacionais e internacionais de teatro. Foi nessa trajetória que a Cia construiu centenas de bonecos, atualmente, expostos no Espaço Pia Fraus, um lugar incrível e mágico onde as crianças podem se divertir, dançar e até participar de aulas de teatro.

É também neste espaço onde você pode realizar uma festa de aniversário bem diferente! Além da decoração ser convidativa, você conta com uma equipe animada de recreação a sua escolha, além de um espetáculo teatral durante a festa e oficinas para confecção de bonecos. O mais bacana é que os convidados podem levar os bonecos para casa!

E as comidinhas? Hummm, são deliciosas! Preparadas por parceiros da casa escolhidos por você, o cardápio é variado. Tem empada de palmito, de frango, de carne, mini pizza, mini doguinho, mini trouxinha de brócolis e muito mais! Pra quem gosta dos doces, pode contar com os docinhos tradicionais como brigadeiros, beijinho, cajuzinho, bicho de pé e também com doces que conquistaram o gosto dos pais e filhos: palito com frutas da estação banhados no chocolate, potinho de gelatina colorida, palito com frutas da estação e outros.

O grande diferencial do Espaço Pia Fraus é a união entre a cultura, a diversão e a comemoração de uma data tão especial em um único lugar.

Clique aqui para conhecer mais detalhes e clique aqui para pedir seu orçamento.

O Espaço também abre as portas para festas e atividades escolares. Indique-o para o coordenador e diretor da escola dos seus filhos (as). Eles vão amar!!!

 

Dados para contato e endereço

Espaço Pia Fraus

Rua Coriolano, 624 – Vila Romana
[email protected]
(11) 3862-2586 | (11) 9 4147-4763

 

E você? Tem alguma sugestão de onde fazer as festas dos seus filhos? Comente e compartilhe com a gente!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.