Imagem de fundo

Santa Arruaça – uma descoberta em Arujá!

Santa Arruaça - uma descoberta em Arujá

Santa Arruaça, há 7 anos conquista espaço no mundo das festas infantis na região

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

A gente nasceu mesmo para encontrar buffets lindos, criativos, com aquela proposta que encanta qualquer mãe empenhada em fazer uma festa de aniversário divertida, bonita e que deixa aquele gostinho de quero mais.

Por isso, estamos atentos a tudo. Sim, tudo mesmo! Instagram, Facebook, revistas, portais que falam sobre festas e, principalmente, nas conversas do dia a dia.

Leia também

Poderoso Chefinho é tema de festão no Santa Arruaça
Estilo handmade: faça uma festa em um buffet com a sua cara!
Pipoca doce tipo Algodão Doce

Foi assim que conhecemos o Santa Arruaça, um buffet infantil lindo em Arujá, na grande de São Paulo, bem pertinho de Mogi das Cruzes, Guarulhos e Santa Isabel. Wesley Diogo, designer de uma agência de comunicação, foi quem nos apresentou um espaço com uma proposta incomum. Começando pela fachada. De cabeça pra baixo. Detalhe que chama atenção de quem passa pela frente do buffet.

E ao entrar, o desafio é saber para onde olhar primeiro. Logo na entrada você se depara com um barco gigante de madeira, uma piscina, uma bola transparente enorme e, acima, um arvorismo gigante!  Tudo, tudo é muito lindo! Gente, acredita que ao entrar no barco de madeira, a criançada tem acesso à várias brincadeiras? Pois é! Inclusive o acesso aquela bola enorme, é só entrar andar sobre a água e se divertir na piscina do Santa Arruaça! Sem falar de vários brinquedos eletrônicos: são games de corrida, futebol e muitos outros!

“Havia necessidade de um buffet em Arujá e na região, então, pensamos em oferecer diferentes experiências para crianças e pais num mesmo espaço. Há diferentes estilos de pais e, consequentemente, de convidados. Hoje, sabemos que atendemos a todos os gostos e garantimos diversão a todos”, dizem Rosângela e Andressa, as proprietárias do buffet Santa Arruaça.

Esse conceito também reflete na gastronomia. As proprietárias decidiram optar pelo serviço de mesa, onde os convidados não necessitam buscar sua alimentação, ela vem até eles através de garçons muito atenciosos.

Entre salgados, entradinhas e prato principal, fica quase impossível decidir qual é mais gostoso! Por isso, a solução é provar de tudo! De salgadinhos comuns aos mais incrementados, o cardápio conta também com comidinhas diferentes: batata recheada com bacon, risoto, escondidinho e muitas outras opções de dar água na boca!

Quem fecha a festa no Santa Arruaça pode contar também com a equipe de recreação qualificada e super capacitada para cuidar e entreter a criançada. Entre as oficinas inclusas, estão fantasias e adereços (muitas vezes as crianças vestem e ficam a festa toda vestidas), camarim e penteados malucos para meninos e meninas. Em caso de outras opções, o Buffet Infantil Santa Arruaça indica profissionais incríveis para garantir as melhores para sua festa.

De olho na decoração!

Temos notado que os temas com personagens infantis têm perdido espaço para temas mais…digamos inusitados. Jardim, Paris, Sapatos, Fundo do Mar, Rock e tantos outros vêm ganhando cada vez mais espaço nas festas infantis. A boa notícia para quem procura temas infantis criativos é que o Santa Arruaça conta com parceiros incríveis para ajudá-la nessa missão (leia nossa matéria 5 dicas para escolher o tema da festa do seu filho(a)!).

Entre eles, Wagner Xuxu, Meire Decorações, Festa Sapeca entre outros.

Se você ainda não se convenceu de que deve conhecer o Santa Arruaça, que tal agendar uma visita? Aqui você confere as fotos do buffet e ainda pode solicitar seu orçamento.

Dados para contato e endereço

Santa Arruaça

Estrada Arujá – Itaquá, 2290 – Arujá
[email protected]
(11) 4652-6500 | 4652-6501

Gostou do nosso post? Então deixe nos comentários aqui embaixo que entraremos em contato com você! E não esqueça, se achou essas dicas válidas, compartilhe com aquela amiga que está procurando um lugar diferente para fazer a festa do filho(a).

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais: Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.