Imagem de fundo

Você vai se apaixonar pelo buffet Miniland!!!

buffet miniland

Miniland, há dez anos, conquista a preferência de pais entusiastas das brincadeiras de rua e das atividades lúdicas

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Quem conhece o Miniland não tem como não se apaixonar pela proposta! Diferente de tudo que você já viu, o buffet convida as crianças a mergulhar no mundo da imaginação.

O espaço conta com uma decoração convidativa e reúne os principais temas do dia a dia, como “fazer compras no mercado”, “ir ao dentista“, “sair para jantar numa pizzaria”, entre outros, para estimular a criatividade e as infinitas possibilidades do “brincar”.

A ideia surgiu há 10 anos, quando a arquiteta e empresária Simone Nakamura uniu a profissão com o desejo pessoal de proporcionar aos filhos um espaço lúdico, capaz de ajudar no desenvolvimento emocional da criança, meio a tanta informação e tecnologia. “Queria resgatar aquela sensação gostosa, que eu tinha quando criança ao organizar uma festinha de aniversário, desde a hora de pensar na lista de convidados ao momento mágico de soprar a velinha.”

Pensando nisso, o Miniland deixa pais e crianças à vontade e tranquilos para que só se preocupem em curtir a festa, ao cuidar de toda organização, e ainda oferecer um cardápio – que por sinal é maravilhoso, com comidinhas de encher a boca d´água. Além de salgados assados, lanches variados, a casa oferece finger foods especiais e uma variedade de pratos quentes e saladas.

Se você é daqueles pais e mães que buscam promover festas afetivas e gostam de cuidar de cada detalhe da organização, o buffet Miniland é perfeito! Simone conta que o buffet vivencia a procura de uma nova geração de pais que querem contribuir mais com a festa!

“Aqui, é possível fazer isso com a decoração, trazendo objetos pessoais com apelo emocional para o aniversariante. Algumas mães trazem porta-retratos, ursos de pelúcia, bonecas ou carrinhos. Tem outras que montam um varal de fotos e até as que fazem questão de trazer as lembrancinhas feitas com ajuda dos filhos”, explica.

Quer conhecer mais sobre o MinilandConheça uma das três unidade e marque uma visita. Vale muito a pena! Com certeza, você vai entrar para o grupo de pais apaixonados pela proposta do buffet.

 

Dados para contato e endereço

Miniland – Tatuapé

Rua Coronel Carlos Oliva, 76 – Tatuapé
[email protected]
(11) 3804-2204

Miniland – Pinheiros

Rua Padre Carvalho, 525 – Pinheiros
[email protected]
(11) 3729-5003

 

E você? Tem alguma sugestão de onde fazer as festas dos seus filhos? Comente e compartilhe com a gente!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.