Imagem de fundo

5 motivos para você não cancelar sua festa!

Motivos para você não cancelar sua festa!

Independentemente do motivo, não deixe de celebrar o aniversário do seu pequeno(a)…

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Nos últimos dias, o mundo inteiro viu sua rotina mudar de uma hora para a outra devido ao aumento no número de casos de coronavírus (Covid-19).

A crise sanitária trouxe um cenário de incertezas, que afeta todo mundo de alguma maneira profissional ou pessoalmente.

Leia também

Separamos os principais buffets infantis da Zona Sul
Buffet infantil ou quintal de casa? Onde fazer a festa do seu filho(a)
Para quantos buffets você deve pedir orçamento?

No meio do caos, notícias como cancelamento de festas de aniversário e outras celebrações têm sido comuns.

Afinal, é preciso se isolar e manter uma distância mínima necessária entre uma pessoa e outra para que não haja contágios e a disseminação do vírus.

Como contrapartida, um movimento interessante surgiu: o NÃO CANCELE, REMARQUE! Iniciado na internet, muitos buffets infantis, decoradores e outros profissionais do ramo de festas (seja infantis ou não) tem aderido à iniciativa sob o pretexto de que a crise passará e estaremos todos reunidos para celebrar muito em breve.

Pensando nisso, selecionamos abaixo 5 motivos para que você não cancele a sua festa – e sim remarque. Confira:

1. Aniversários acontecem uma vez ao ano!

Não importa se você estava planejando apenas um bolinho ou uma grande festa, a data nunca pode passar em branco. Isso porque, muito além de comemorar o ano que passou, a festa é uma forma de dar início a um novo ciclo cheio de aprendizados e conquistas. Então, adie, mas comemore!

2. Você se preparou vários meses…

O segredo do sucesso de uma festa é, justamente, a organização. E para que saia tudo conforme o planejado, é preciso se preparar com antecedência: são meses de espera, ansiedade e procura por buffets infantis, fornecedores de lembrancinhas, decoradores, fotógrafos, entre outros. Por isso, não é justo que você desista de seus sonhos.

3. Arrependimento não mata, mas dói.

Quando algo como essa crise acontece, é inevitável mudar os planos. No entanto, você pode escolher como lidar com a situação e transformá-la em uma nova oportunidade. Cancelar a comemoração pode fazer com que você se arrependa em um futuro não muito distante, por isso, pense bem nos próximos passos e, se possível, remarque para uma data próxima. Assim, poderá comemorar duplamente: o fim da quarentena e o aniversário do pequeno.

4. Esse momento de tensão vai passar e seus convidados vão entender.

Se isolar do mundo não é fácil, mas é necessário. A incerteza de dias melhores vai passar em breve e seus convidados, com certeza, entenderão a necessidade de que adiar a festa foi um mal necessário para aquele momento! Não deixe de celebrar a vida, quando tudo passar haverá motivos de sobra para comemorarmos todos juntos!

5. Tudo vai ficar bem!

Em época de quarentena é difícil imaginar que exista, de fato, uma luz no fim do túnel e que tudo vai voltar ao normal. Mas, a boa notícia é que vai ficar tudo bem. E quando esse dia chegar, esteja preparado para comemorar – e muito! Pois motivos não faltará.

Seja paciente com o momento, com você mesmo e com seus pequenos. E lembre-se: o melhor da vida é comemorar com quem amamos. Não desista dos seus sonhos, apenas remarque-os.

Nós, do Buffets Infantis, estamos à disposição para te ajudar neste momento tão delicado.

Gostou da matéria? Deixe nos comentários aqui embaixo que entraremos em contato com você! E não esqueça, se achou essas dicas válidas, compartilhe em suas redes sociais.

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais: Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.