Imagem de fundo

Plataforma cria site para a festa do seu filho(a) com temas personalizados

Plataforma cria site para a festa do seu filho com temas personalizados

Praticidade é a palavra de ordem do nosso dia a dia. Afinal, com a rotina atribulada, precisamos mesmo é de soluções inteligentes que nos ajudem a lidar com as mais diversas tarefas. E foi justamente pensando nisso, que três amigos se reuniram para criar a empresa oPresentinho. A plataforma online permite que você crie o site de aniversário do seu filhote inteiramente grátis

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Praticidade é a palavra de ordem do nosso dia a dia. Afinal, com a rotina atribulada, precisamos mesmo é de soluções inteligentes que nos ajudem a lidar com as mais diversas tarefas. E foi justamente pensando nisso, que três amigos se reuniram para criar a empresa oPresentinho.

A plataforma online, que permite criar um site para a festa de aniversário dos pequenos, promete facilitar o dia a dia dos convidados, que muitas vezes não tem tempo para comprar presentes ou, simplesmente, preferem deixar que os pais escolham o que a criança mais precisa. Ou seja, os convidados não precisarão sair de casa para comprar o presente do seu filho.

A ideia já é bastante utilizada em casamentos e consiste na transformação de créditos em presentes. Dessa forma, busca auxiliar, também, o aniversariante e os pais que não precisam enfrentar uma maratona para trocar presentes repetidos, que não servem ou que não agradam.

Como funciona oPresentinho?

Voltado exclusivamente para o público infantil, o site da festa é vinculado a uma lista de presentes criada especialmente para a criança – a empresa, inclusive, sugere uma lista ideal para a sua festa.

Após a festa, o valor dos presentes comprados pelos convidados pode, então, ser resgatado pelos pais e utilizado da maneira como desejarem – vale tudo, desde comprar roupas e os brinquedos sonhados à uma viagem em família.

Fácil, rápido e seguro, o site é totalmente gratuito e pode ser personalizado com os mais diversos temas. A empresa disponibiliza modelos inspirados em clássicos do universo infantil, garantindo que o online conecte-se com o mundo real!

Mas, por que usar oPresentinho?

Se o Papai e a Mamãe ainda estão na dúvida, aqui estão alguns dos principais motivos para você usar oPresentinho na festa do seu filho(a):

1 – Os presentes adquiridos pelos convidados correspondem a um crédito que você resgatará e poderá usar para adquirir o sonho de seu filho, seja um brinquedo mais caro ou até mesmo uma viagem para fora do país;

2 – oPresentinho evita trocas com presentes repetidos, roupas que não cabem, ou até mesmo brinquedo que seu filho não gosta. Você vai poder presentear o seu filho com exatamente o que seu filho tanto deseja;

3 – Você não precisa pagar pelo site do seu filho: a criação do site da festa pelo oPresentinho é TOTALMENTE GRÁTIS!

4 – Totalmente integrado ao sistema de gestão do buffet infantil ou casa de festa;

5 – oPresentinho é rápido, fácil e seguro. Os convidados não precisarão sair de casa para presentear seu filho. Acabaram as preocupações com a escolha de roupas e brinquedos. Basta acessar o site da festa, adquirir o presente da lista e o crédito será transferido para a conta dos pais do pequeno – assim, os convidados vão proporcionar exatamente o que ele queria; e

6 – A equipe do oPresentinho disponibiliza lindos modelos de site, sempre antenados com as novas tendências e inspirados em grandes clássicos do universo infantil. A nossa equipe se preocupa em trazer novidades e criar novos templates para agradar nossos pequenos aniversariantes. Você irá se apaixonar pelo oPresentinho!!!

 

Está esperando o que? Acesse oPresentinho e crie ainda hoje um site para a festa de aniversário do seu filho!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.