Imagem de fundo

Espaço de festa promove atividades de beleza & bem-estar

Espaço de festa promove atividades de beleza & bem-estar

Localizado nos Jardins, Kabanah Spa promove festas para lá de animadas!

 

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

 

Todos os anos, um misto de sentimentos invade o coração de milhares de pais em todo o mundo. Afinal, comemorar mais um ano de vida dos pequenos é sempre muito especial. Para eles, alegria e diversão; para nós, amor e gratidão.

Por isso, não à toa, buscamos incansavelmente um modelo de festa ideal, com tudo o que as crianças têm direito: comida boa, brincadeiras e muito mais.

Com a demanda alta, novos espaços de festa têm surgido, visando atender aos mais diversos gostos. É o caso do Kabanah Spa, que promove oficinas diferentes e um dia inesquecível para crianças e convidados.

 

Leia também

Espaços inusitados para festa infantil: que tal sair do comum?
Estilo handmade: faça uma festa em um buffet com a sua cara!
Pé de moça – que toda criança adora

 

Com um lado mais lúdico, o tradicional spa localizado em frente do Parque do Ibirapuera oferece um verdadeiro dia de princesa para meninas de todas as idades.

É importante notar, no entanto, que a festa é exclusiva para o público feminino e, idealmente, para crianças a partir dos seis anos.

Conhecido como o Spa das Estrelas e famoso por ter recebido atrizes como Larissa Manoela e Maísa, o Kabanah criou, ainda, um espaço exclusivo e totalmente desenvolvido para festas kids & teen.

Dessa forma, as meninas ficam muito mais à vontade para se divertir, relaxar e, claro, bagunçar!

Detalhes que fazem a diferença

Um dos grandes atrativos do Kabanah Spa, além do espaço exclusivo que permite que as crianças tenham um dia de princesa, são os pequenos detalhes.

Das comidinhas, que são terceirizadas e de 1ª linha, à escolha de uma playlist animada e de acordo com o gosto da aniversariante, tudo é pensado para que as convidadas e a anfitriã se sintam especiais.

Ainda, é possível escolher um tema para a festa, que pode ser SPA das Estrelas, Super Stars, Choco Party, Divas, Jardim Encantado, LOL, Neon, Sereia, Unicórnio, Panda na Balada, Tie Dye, Tik Tok  e Now United. Já imaginou uma mesa de bolo toda decorada no meio de um spa?

O que parece sonho fica ainda melhor, já que o Kabanah é o único espaço de festas com ofurô gigante – e é possível decorá-lo com chocolate, bolinhas coloridas, pétalas de rosas, aromaterapia e sais, glitter e muito mais.

Aproveite para agendar uma visita e conhecer o espaço! Reserve um dia de mãe e filha e tenha um gostinho de como é uma festa em um mini spa infantil!

 

Clique aqui e fale direto com a equipe de atendimento da Kabanah Spa pelo WhatsApp!

 

Dados para contato e endereço

Kabanah Spa

Rua Bento de Andrade, 483 – Jardim Paulista
[email protected]
(11) 94085-0632

 

Confira aqui mais fotos do Kabanah Spa e aproveite para solicitar seu orçamento.

 

Gostou da matéria ou participou de alguma festa? Então deixe nos comentários aqui embaixo que entraremos em contato com você!

 

E não esqueça, se achou essas dicas válidas, compartilhe em suas redes sociais.

 

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais: Facebook | Instagram

 

Créditos

Festa Maria Clara Estelita | 11 anos, no Kabanah Spa com o tema Tropical Flamingo e fotos de Roberto Shigueo, da @fotoslim.

 

Comunicar erro

 Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos aqui.

Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.