Imagem de fundo

Moderno e lúdico, Villa Pé de Marmelo chega para ser um dos principais buffets infantis de São Paulo

Moderno e lúdico, o buffet Villa Pé de Marmelo chega

Local, que estimula atividades criativas na busca pela diversão entre pais e filhos, se destaca no meio das celebridades esportivas. Jogadores de Corinthians e Palmeiras já fizeram eventos no local em apenas dois meses de funcionamento.  Moderno e lúdico, o Villa Pé de Marmelo chega à Mooca, bairro nobre de São Paulo.

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Celulares, tablets, videogames e televisão sintonizada em canais de TV por assinatura. Essa é a realidade das crianças e jovens da chamada Geração Z, a primeira a nascer 100% conectada. Essa conectividade faz com que as relações diárias entre amigos ou mesmo entre pais e filhos seja cada vez mais distante.

Visando mudar essa característica e ampliar o relacionamento sadio entre pais e filhos nasceu o Buffet Villa Pé de Marmelo. Com decoração impecável e um novo conceito de diversão em família, o espaço localizado na zona leste da capital paulista – na Mooca – incentiva as brincadeiras lúdicas e atividades criativas, se tornando um dos principais locais em São Paulo para festas de crianças.

A nova proposta já atraiu, em menos de dois meses de atividades, celebridades do futebol, casos dos jogadores Victor Luis, do Palmeiras, e Fagner, do Corinthians e da Seleção Brasileira.

“Percebemos que temos uma ausência das brincadeiras lúdicas no cotidiano das crianças. Por isso a Villa Pé de Marmelo busca enfatizar essas brincadeiras e jogos, em que a criança é livre para criar o imaginário”, explica o proprietário do espaço, Felipe Marcandali. “Queremos que as crianças se divirtam muito, mas sabemos que é importante que seja um momento de desenvolvimento da imaginação, raciocínio, capacidade motora e criatividade”, acrescentou Felipe.

O moderno sistema de segurança e um ambiente integrado garantem a tranquilidade para adultos e crianças nos cerca de mil metros quadrados de espaço. A Área Kids traz tranquilidade também para os mais novos e os pais podem acompanhar o que se passa nessa área por um completo sistema de monitoramento com câmeras. “Um excelente espaço para festejar junto com seus filhos e familiares, com muitos brinquedos novos e seguros, conta ainda com um espaço diferenciado para os adultos”, disse o jogador Fagner.

Com uma equipe de recreação treinada para interagir e estimular a criatividade das crianças, o Villa Pé de Marmelo inicia suas atividades já podendo ser considerado um dos mais completos buffets infantis da cidade. “Temos poucos locais desse estilo em São Paulo. Na zona leste nós somos os únicos com essa proposta lúdica e com a característica de que pais e filhos podem se divertirem juntos”, garante o proprietário do buffet.

O Villa Pé de Marmelo também recebe outros eventos, como confraternizações, eventos corporativos e formaturas. Tudo isso sem perder o foco principal. “Na nossa Villa todos voltam a ser crianças e 90% de nossos brinquedos são para todas as idades, inclusive adultos. Aqui pais e filhos se divertem juntos”

 

E você? Está esperando o que pra fechar sua festa? Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento para o Villa Pé de Marmelo? Comente e compartilhe com a gente!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.